Caixa realiza leilão de imóveis com até 85% de desconto

Neste leilão será permitido a utilização do FGTS e financiamento como parte do pagamento.

O leiloeiro oficial Jonas Gabriel realizará no dia 13 de julho a partir das 14h, o leilão de mais de 250 imóveis da Caixa Econômica Federal. Serão leiloadas casas, apartamentos, lojas comerciais e terrenos.

Os valores dos imóveis variam entre 14,7 mil, caso de um de uma casa residencial com 66m² na cidade de Ipiaçu (MG), a 2,83 milhões, valor de um terreno próximo ao Condomínio MontSerrat em Betim (MG).

Os descontos em relação ao preço de mercado do imóvel chegam a 65% abaixo da avaliação. Neste leilão o arrematante ainda poderá financiar até 80% do valor de casas e apartamento e utilizar o FGTS como parte do pagamento.

Os imóveis estão localizados no Estado de Minas Gerais, nos municípios de Belo Horizonte, Betim, Uberlândia, Juiz de Fora, Contagem, Itaúna, Santa Vitória, Itabira, Pouso Alegre e outros.

O leilão será realizado em praça única. Para participar do leilão, os interessados devem comparecer ao Auditório da Caixa Gilie (Av. Brasil, 342 Bairro Santa Efigênia.)

É possível participar do leilão também através da plataforma online pelo site www.jonasleiloeiro.com.br. Lembrando que nestes casos será necessário cadastro prévio e ativação.

O Leiloeiro Lucas, disponibilizou através do telefone (37) 9 9862 5659 um canal exclusivo de atendimento para esclarecer quaisquer dúvidas dos participantes e interessados deste leilão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s